Plantão policial das ultimas 24 horas

Blog de blogdoemanoelcordeironoticias : EMANOEL CORDEIRO EM NOTICIAS, Plantão policial das ultimas 24 horas

Loja da Electra em Trindade é assaltada, bandidos levam dinheiro e celulares
Por volta das 19:h, de ontem, a Loja de Eletrodoméstico ELEKTRA, localizada á rua Agamenon Magalhães, no centro de Trindade, foi assaltada por dois elementos armados de revolver, que levaram celulares das vitimas e uma quantia aproximadamente de 10.000,00 (Dez Mil Reais da referida loja, que os assaltantes fugiram em uma moto de cor cinza de placa não identificada tomando destino ignorado, que foi feita diligencias por parte do Policiamento local, mas não obtiveram êxito.

Em Exu, homem vai preso após quebra quebra e ameaça a companheira
Por volta das 23h de ontem, a GT-01 de Exú, tomou conhecimento através de um telefonema que na rua Joaquim Ulisses de Carvalho-Exú-PE, a pessoa de Francisco Almeida Lobo, 42 anos, estava quebrando tudo em sua residência, os PMs foram ao local e constataram que o individuo estava quebrando tudo e ameaçando a vitima, Maria de Lourdes Bezerra dos Santos, 47 anos, sua companheira. Os policiais controlaram a situação e conduziram ambos para a DP de plantão em Ouricuri-PE,para que fosse tomadas as medidas cabíveis, sendo o acusado autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.

Quatro veículos foram furtados durante os dias de festa em Ouricuri diz polícia civil
Segundo informação da polícia civil de Ouricuri, repassadas pelo delegado titular de Ouricuri, Daniel Moreira, apesar da tranquilidade, quatro veículos foram furtados nos dias de festa na cidade, desses um foi recuperado, três estão sendo investigados pela polícia civil, o delegado confirma a nossa reportagem a informação.

Casa é arrombada em Ouricuri, ladrão leva galo e galinha

Às 23:45 horas de ontem, a GT-1 da  Cidade  de Ouricuri foi acionada por populares, os quais relataram aquela Guarnição, de que no Bairro Nossa Senhora de Fátima, havia acontecido um arrombamento em uma residência da pessoa de Francisca Gomes Soares, 25 anos, casada. A Guarnição  ao chegar no local constatou-se a veracidade do fato, a parta traseira da residência da vítima na rua Bela Vista no BNSF havia sido arrombada e subtraída do local 01(UM) galo e 01(UMA) galinha da referida residência, tendo a Vítima, reconheceu o autor do fato, sendo ele identificado como Paulo Rodrigues da Silva, 25 anos, residente na mesma rua da vítima.
A GT localizou e prendeu em flagrante delito o imputado, que apesar de não ter assumido o fato, foi reconhecido por populares, em seguida a Guarnição conduziu o Imputado a DPC onde foi autuado em flagrante Delito, ficando a disposição da Justiça local de Ouricuri-PE.

Emanoel Cordeiro.

quinta 31 janeiro 2013 11:22



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para blogdoemanoelcordeironoticias

Precisa estar conectado para adicionar blogdoemanoelcordeironoticias para os seus amigos

blogdoemanoelcordeironoticias
blogdoemanoelcordeironoticias | 4 fans

Adicionar aos meus amigos | Escrever uma mensagem

 
Criar um blog